Quem é a Bendita

Bendita Obra fala de tudo um pouco. É o espaço para esclarecer dúvidas, mostrar novidades e ajudar a trilhar as etapas da reforma com um pouco mais de tranquilidade e segurança.
Mostramos como um arquiteto pode ajudar quando você pensar em criar ou melhorar o seu espaço.

Quem somos nós

Somos formadas pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Trilhamos caminhos diferentes dentro da ampla área de atuação dos arquitetos.

Trabalhando em  áreas diferentes, percebemos que a arquitetura ainda é vista como um serviço elitista e supérfluo por muita gente, e isso não é correto. Acreditamos que o arquiteto deve atender a comunidade em toda a sua diversidade e amplitude social, uma vez que o espaço é necessidade de todo ser humano, seja para habitar, trabalhar ou lazer.

Então resolvemos juntar nossas experiências e criar um canal de informação e troca de ideias, um caminho para orientar quem está se aventurando (sim, porque obra é uma aventura) a reformar ou construir seu próprio cantinho.

Em nosso escritório, oferecemos projetos e consultoria para reformas, construções, otimização de ambientes e mobiliário, sempre focando nas melhores soluções para resolver problemas de espaço, conforto e redução de custos.
Venha conosco e conheça a aventura da construção, da melhor maneira.

Cristina Cortizo
Cris: Arquiteta Cristina Cortizo, trabalhou com publicidade, design gráfico, webdesign e marketing relacionados à arquitetura e moda. Atua na área comercial, corporativa e em visual merchandising. cris@benditaobra.com.br
Eliana Pasqualini
Eli: Arquiteta Eliana Pasqualini, se especializou em engenharia e design de interiores e trabalha com projetos, construções e reformas tanto na área comercial quanto residencial há mais de 20 anos. eli@benditaobra.com.br